Então Chiappa.. eu nunca usei e nem tinha alterado esse parâmetro antes foi
a primeira vez mesmo

Realmente é um erp sim, um famoso da área tributaria e fiscal, o suporte do
fornecedor ja tentou mil coisas, cada hora pedem pra rodar um script
diferente ou alterar uma determinada configuração e isso já tem 1 semana...

E ai pediram para desabilitar o merge join porque para eles, seria ruim
para a performance.
E como esse banco é dedicado a esse sistema, acho que não tem stress.

oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Colega, veja lá : primeiro de tudo, se uma determinada funcionalidade
> fosse nociva ** SEMPRE **, em Qualquer Situação (ou na Maioria das
> Situações) ela com certeza nem teria sido CRIADA, pra começo de conversa,
> não acha ???? https://asktom.oracle.com/pls/asktom/f?p=100:11:0::::p11_
> question_id:4105951726381 logo no começo da página mostra um caso onde
> devido à baixa cardinalidade esperada das tabelas esse approach é
> TOTALMENTE VÁLIDO e PERFORMÁTICO, sim sim ???
>  Então a sua resposta é : NENHUMA feature é maligna pra performance por si
> [...]

Responder a