Bom dia a todos,

 começou a apresentar erros no banco aqui ,

 Estou com a versão Oracle Database 11g Enterprise Edition Release 11.2.0.4.0 -
64bit Product , com todos os pacth atualizados.
 Uso Windows Server 2012 R2

 Fiz o procedimento sugerido Catalog Recovery area, mas o erro persiste depois
de algum tempo.

 Alguém pode me ajudar nesse processo ? me dizendo se já passou por isso ?

 Grato.

 ORA-19816: WARNING: Files may exist in db_recovery_file_dest that are not
known to database.
 ORA-27040: file create error, unable to create file
 OSD-04002: unable to open file

 O/S-Error: (OS 1392) The file or directory is corrupted and unreadable.

 *** 2017-04-11 22:18:23.726
 Unable to create archive log file
'E:\BDEDUCAR\ARCHIVELOG\2017_04_11\O1_MF_1_421421_%U_.ARC'
 ORA-19816: WARNING: Files may exist in db_recovery_file_dest that are not
known to database.
 ORA-27040: file create error, unable to create file
 OSD-04002: unable to open file
 O/S-Error: (OS 1392) The file or directory is corrupted and unreadable.
 WARNING: A file of type ARCHIVED LOG may exist in
 db_recovery_file_dest that is not known to the database.
 Use the RMAN command CATALOG RECOVERY AREA to re-catalog
 any such files. If files cannot be cataloged, then manually
 delete them using OS command. This is most likely the
 result of a crash during file creation.

  • [oracle_br] ORA-19816: ... alisson...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • Re: [oracle_br] OR... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [oracle_br... alisson daniel alisson...@yahoo.com.br [oracle_br]