Um outro ponto adicional : além de *** TODAS *** essas verificações que vc vai
TER SIM que fazer, como vc diz que fez um :

select * from V$DATABASE_BLOCK_CORRUPTION;

como vc diz que ainda não restaurou todos os datafiles necessários (então não é
possível ainda Abrir esse database), mas para poder estar com esse database ao
menos montado e poder fazer consulta do tipo eu Entendo que vc já tinha
conseguido ao menos restaurar a tablespace SYSTEM e os controlfiles/initfile ou
spfile além dessa tal indexnãoseidasquantas, correto ?
 Sendo isso eu diria :

 1. veja lá se o RDBMS gerou trace ou dump files, potencialmente mais info
sobre possíveis pontos de corrupção e/ou misconfigs podem existir neles

 2.  não tenho certeza absoluta (e não estou com um db aqui pra testar) mas
iirc nesse ponto de banco Montado é Sim Perfeitamente possível se rodar os
checks do RMAN (seja VALIDATE de datafile, seja algum tipo de BACKUP
VALIDATE)....

 3. Vale ** muito ** a pena vc baixar limpamente esse banco que está em MOUNT
com SHUTDOWN IMMEDIATE e rodar o DBV com o banco DESLIGADO TOTALMENTE : nessa
situação, como o banco está indisponível, vc tem Total Certeza que o RDBMS não
está lendo o datafile por extents, mas sim está REALMENTE abrindo o arquivo no
SO, e portanto TALVEZ pegando alguma inconsistência no filesystem

 4.  Outra coisa que vc pode pensar em fazer é, se a maioria dos datafiles já
tão restaurados, é copiar eles (e os controlfiles, archives se vc os tem/se for
backup hot, e tudo o mais)  prum outro ponto, remover do controlfile os
datafiles que ainda não estão restaurados e ABRIR mesmo esse database, aí vc
poderá usar as opções de verificação e validação ONLINE, como export, ANALYZE
VALIDATE, etc...
  Nesse mesmo ambiente cópia, vc pode tentar escrever um programinha (tipo
http://www.tenouk.com/cpluscodesnippet/readwritetextfile.html, ou em alguma
outra linguagem que conheça) que abra o arquivo, leia fisicamente o tal bloco e
depois grave nele, para tentar pegar algum erro de disco...