Blz ? Eu não tenho aqui um exemplo completo mas dá uma olhada nos DEMOS do
WEBUTIL e nas notas metalink de Suporte dele, como Master Note - Oracle Forms
WebUtil Technical FAQ (Doc ID 270940.1) ,     WebUtil Sample Code and How To
Reference Library (Doc ID 270986.1) e WebUtil - Forms 10g Desktop Integration
'Out of the Box' on the Web (Doc ID 237545.1) e os links delas, que vc acha
algumas refs e cases....

OBS : um detalhe IMPORTANTE a considerar é que normalmente vc quer ** PROCESSAR
** esses arquivos no database Oracle, implicando que os dados tem que ser
Carregados no database - SE for isso, talvez vc possa considerar a
Possibilidade de ter esses arquivos presentes numa pasta do servidor Oracle,
que aí vc os carrega/lê facilmente via EXTERNAL TABLEs e os renomeia/apaga via
UTL_FILE....
  • [oracle_br] ... alessandro micromap alessandro.micro...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]

Responder a