Boa tarde,

Valeu Chiappa, vou analisar a possibilidade de usar Forms 12c, mas ainda
vou continuar os trabalhos por aqui e volto no grupo pra dizer o desfecho
da história. Mesmo assim obrigado pelas dicas, sempre muito úteis.

Ricardo

  • [oracle_... Ricardo Augusto de Moura Dal Secco ramds...@gmail.com [oracle_br]
    • Re:... Vitor Junior vitorj...@gmail.com [oracle_br]
    • [or... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]