O que eu posso dizer é que afaik ** não há ** 'comando', 'ajuste' nem NADA que
force o banco de dados a colocar por conta própria espaços em branco, tabulação
ou coisas assim num retorno de dados , o que (apesar de vc não dizer
claramente) é o que deve estar acontecendo....
 Pra mim então é a lógica do teu programa, mesmo : cria uma versão *** REDUZIDA
*** (ninguém tem tempo nem possibilidade de analisar teu código Enorme de
produção!!!) , incluindo create tables e INSERTs pra massa de dados além do
código-fonte Reduzido mas que ainda dá o 'erro' em questão e manda que a gente
pode tentar Reproduzir e dar Palpites em cima...

  • [oracle_br] Retorno do ... Carlos Silva carlos-csi...@hotmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re: Re... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]

Responder a