Blz Petersen ?  Como ele quer em SP/Capital, não poderia fazer Treinamentos na
própria Oracle ? Neste momento não tem turma montada na Oracle para este
produto pelo que vi na Agenda, mas vale a pena entrar em contato com o pessoal
de Treinamento aqui do escritório de SP, se/quando for aberta Turma eles
avisam...

  Rafael, algumas obs porém :

 a. tem que ser exatamente Treinamento oficial da Oracle ? Se não houver essa
Exigência, posso indicar a Nerv e o site de Treinamento do Fábio Prado : entra
em contato com eles e se informa se/quando vai ser montada turna de GoldenGate

 b. tem que ser Treinamento presencial, em classe de aula ? Se não houver essa
necessidade, a Oracle mesmo vende treinamentos tanto ao vivo/com instrutor pela
internet quanto 'enlatados' em CD/DVD... E não só ela, se for aceitável
treinamento pela internet e/ou gravados, aí vc terá Diversas outras opções,
inclusive com gurus internacionais....

  • [oracle... 'Milanez, Mr. (Rafael)' rmila...@makrosouthamerica.com [oracle_br]
    • Re... Cristiano Carvalho cristianocarvalho...@gmail.com [oracle_br]
      • ... Francisco Petersen Jr fpeterse...@hotmail.com [oracle_br]