Pessoal, boa tarde.
Estou aqui pedindo a ajuda de vocês para criar um bloco pl/sql anonimo..
Eu tenho um cliente que possui um catalogo de recuperacao para cada database e
vamos unificar todos os bancos em um unico catalogo.
Eu fiz a seguinte consulta para identificar os owners:

SELECT OWNER FROM DBA_OBJECTS WHERE OBJECT_NAME = 'RC_DATABASE';
Com isso, eu tenho os owners dos catalogos que serao dropados futuramente, mas
antes disso, eu preciso saber quais sao os bancos registrados em cada um desses
catalogos, consultando:

select name from <owner>.RC_DATABASE; -- colocando os owners
obs: lembrando que alguns registros retornam 0 linhas (no rows selected).
Entao eu queria iria criar uma tabela para guardar os nomes dos bancos, seria
mais ou menos assim o algoritmo:

Declare
v_owner varchar2(50);v_name varchar2(50);cursor c1 is
select ownerinto v_ownerFROM DBA_OBJECTS WHERE OBJECT_NAME = 'RC_DATABASE';

Begin
loop

select name into v_name from v_owner.RC_DATABASE;
if v_name (tiver alguma linha retornada)
insert into registro values (v_name);
end loop;
End;

/
Com isso eu teria todos os bancos que eu precisaria registrar no novo e unico
catalogo.

  • [oracle_br] Ajuda Codi... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]

Responder a