Tá : no mesmo database vc tem um catálogo RMAN "novo" e um catálogo RMAN
"velho" , e vc quer importar os metadados desse catálogo 'velho' no catálogo
novo ??

 Se é isso, pergunto : ** qual ** é a versão desse database ?? Qual é e versão
do catálogo 'velho' e do 'novo' ?? Pra que funcione, esse database TEM que ser
11.2.0.4 (se esta é a versão mais recente possível de target database que vc
vai backupear, acho que é se me lembro), E a versão desse catálogo 'novo' TEM
que ser 11.02.00.04, é ESTA versão de catálogo que é compatível com databases
11.2.0.4... Essa msg :

 DBMS_RCVCAT package version 11.02.00.04 in source database is not of version
11.02.00.03

 parece indicar que Não É esse o caso aí no seu ambiente....

 ==> Outra crítica a fazer no seu output é que eu NÃO VI o DBID do banco cujos
metadados de backup vc quer importar : não lembro se isso é Obrigatório ou não
mas tenta com ele ....

 E sempre, prestar ATENÇÃO se vc informou MESMO os nomes antigo e novo
corretos, E se certifique que eles são DIFERENTES...

  • [oracle_br] Change ow... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br] ... Rodrigo Mufalani rodr...@mufalani.com.br [oracle_br]
      • Fw: Re: [ora... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]
        • Re: Fw: ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]