uma pergunta de curioso,

O negocio dele não comporta rodar o Oracle no Linux ?  Já que ta pensando
em atualizar o sistema operacional...

Pois em matéria de SO, atualizado está e uma boa galera compreende mais, se
comparado ao AIX  que nem todo mundo acessa e o hardware é restrito ( ibm )

  • [oracle_br] Upgrade 9... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br] ... Fabricio Pedroso Jorge fpjb...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re: ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • [oracle_br] ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]