Blz ? Então, eu nunca tinha ouvido falar dessa Empresa, e dos meus
contatos/conhecidos/clientes, NINGUÉM tinha feito/fez/ouvi falar de alguém que
fez contrato com esses caras....
 Tecnicamente falando, pelo jeito esse pessoal deve ter desenvolvido um
software de middle, que OU fica em memória capturando tudo que vai ser enviado
pro listener e substituindo SQL para bypassar bugs conhecidos OU (inda pior) o
tal software captura chamadas às DLLs/libraries/tasks do executável do RDBMS
Oracle e as substitui por chamadas à DLL desenvolvida por eles.... Ambos os
casos, gambi Feia e Inconfiável.....
 Não adianta vc querer passar dados técnicos pro teu Superior : o que vc TEM
que fazer é mostrar o textos da Oracle que proíbem qualquer tipo de engenharia
reversa, alteração ou inserção de software customizado junto com os executáveis
do RDBMS Oracle, sob pena de multa e de cancelamento de Suporte - se ele quiser
Arriscar, vc faz ele assinar uma Carta de Risco e cabou, vc lava as mãos ....

  • [oracle_br] Rimini ... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]
    • Re: [oracle_br... Tércio Costa terciosilvaco...@gmail.com [oracle_br]
      • RES: [orac... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracl... Tércio Costa terciosilvaco...@gmail.com [oracle_br]