Opa

Entendido..
Por hora vai ser a questão de mover de SE1 para SE2 até porque as
aplicações nem foram homologadas para 18c..
E como precisamos sair da 11g acho que esse vai ser o caminho.

Eu vou testar por minha conta o 18c quando vagar um tempo e um servidor.

[]s  angelo

On Wed, 21 Nov 2018 at 14:56, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> wrote:

> Fico contente de vc ter encontrado isso no e-delivery : como eu disse, nem
> sempre vc encontra versões já aposentadas lá... De resto como eu disse : se
> vc realmente precisa da 12.1.0.1 (eu pensei num motivo técnico, mas se for
> um motivo comercial como licença, ok), que seja...
> Só friso que (embora eu tenha felizmente sido poupado de ter que trabalhar
> com Standard Edition, seja 1 ou 2) , até onde sei :
>
> 1. cfrme
> http://www.oracle.com/us/support/library/lifetime-support-technology-069183.pdf
> [...]

Responder a