Chiappa,

Entendido, era isso que eu precisava.

Obrigado,

Ednilson

jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
Enviada em: terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 13:07
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Restore HP Dataprotector

Blz ? Então, não estou com um ambiente do tipo em mãos pra testar mas até onde
sei, a config do Drive em si não tem *** NADA A VER ** com o RMAN em si, vc faz
isso nos arquivos de config do DataProtector.... Vide
https://community.softwaregrp.com/t5/Data-Protector-User-Discussions/RMAN-restore-from-different-tape-drive/td-p/441920
 como Exemplo, onde (na versão de DataProtector em uso no caso) isso é feito no
arquivo /etc/opt/omni/server/cell/restoredev .....
 Ou seja : a pessoa que configurou esse ambiente é que TEM que te dizer em
QUAL/QUAIS arquivos de config do dataprotector os drives estão configurados,
com QUAL device name o outro drive tá configurado, aí SIM vc pode alterar o
channel do RMAN, okdoc ???

  • [oracle_br] Restore... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]
    • [oracle_br] Re... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • RES: [orac... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]