EU não tenho, e ** duvido ** que vc encontre para ser compartilhado de graça um
:  é algo que dá um certo trabalhinho, acho difícil vc encontrar isso em source
code - vamos deixar Publicada aqui a pergunta, eventualmente quem tiver e puder
compartilhar, fica aqui a solicitação...
 Porém, se (cfrme eu acredito) vc não achar nada freeware pronto, vc deveria
Considerar a possibilidade de chamar uma rotina de terceiros para isso :
existem trocentas pelaí no mercado, aqui em SP uma que conheço (pra emissão
ONLINE, via internet) por exemplo é a da Varitus, vide https://varitus.com.br/,
esse pessoal é bom de trabalhar, mas N outros existem....AVALIE a possibilidade
de adquirir algo pronto antes de investir tempo e grana em desenv próprio....