Que nada....
não conseguia fazer rodar por nada....
fui fazer um tnsping e retornou erro 3511... procurei por soluções, até voltou
a funcionar o TNS Ping, mas sem sucesso, o Listener não funciona, virou uma
bagunça generalizada
Desinstalei tudo, limpei diretórios e registro, reinciei o computador e
reinstalei o cliente "win32_12201_client"
Aparentemente instalou sem qualquer erro, abri a configuração de rede e fui
criar o serviço apontando para a máquina onde está o banco, resultado do teste
:
"ORA-12514: TNS:listener não tem conhecimento sobre o serviço solicitado
atualmente no descritor de conexãoO teste não foi bem-sucedido."
Voltei a estaca zero.
O meu banco é "Oracle Database 12c Enterprise Edition Release 12.2.0.1..0 -
64bit Production"
O meu client é o "Oracle Database 12c Release 2 Client (12.2.0.1.0) for
Microsoft Windows (32-bit)"

E ainda não tenho o "Ora OLE DB Provider for Oracle"
Alguém consegue me ajudar?
Tudo isso aconteceu depois que essa m.... de Win10 atualizou a versão e não
cosnigo mais configurar o oracle.
Agradeço
Samuca

    Em quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 11:51:17 BRT, angelo