Nope : como eu disse E repito, as libraries comuns (como a d2kwutil60) E as
built-ins do Forms 6i (como TEXT_IO, HOST, etc) só servem para modo
client/server... Em modo WEB, como eu disse vc teria um LONGO e COMPLEXO
trabalho para converter a WEBUTIL, pois os includes e as libraries Java usadas
na webutil na maioria nem deviam existir (ou estavam numa versão embrionária)
na versão ultra-antiga de java usada pelo Forms 6i em modo web....
 E em minha opinião : SE vc dispõe do conhecimento em Java necessário pra fazer
esse tipo de adaptação, imho é muito mais negócio escrever JAVA BEANs próprios
seus que simulem as funcionalidades que vc deseja da WEBUTIL do que se esforçar
para converter a webutil, o que VAI SIM ser um trabalho canino, beeem longo e
complexo....