Chiappa, boa noite!

Primeiramente obrigado pelos esclarecimentos, pelo visto "matou" o meu
problema, a versão do banco é 11.2.0.0 e o kernel é:

kernel-3.10.0-1062.el7.x86_64

Bem provável que a questão vai ser essa. Falta que um suporte de qualidade
faz viu, o problema que a empresa acha "caro" na hora de contratar e depois
o pessoal da infra que não tem tenta experiência assim ficam "batendo"
cabeça.
Vou dar uma aprofundada nesse assunto com o pessoal.

Mais uma vez muito obrigado.

Em ter., 26 de nov. de 2019 às 19:12, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Blz ? Então, pra começo de conversa a nota do Suporte "Oracle
> Certification Information for Oracle Database on Linux x86-64" (Doc ID
> 1304727.2) diz textualmente :
>
> "
> Red Hat Enterprise Linux 7 (RHEL7)
>
> RHEL7 is certified with 11.2.0.4 if 'Update' and kernel version minimums
> are met, for the following kernel series:
>
>     RHK (aka 3.10.0-xxxx.el7.x86_64)
>         minimum 'Update' level = All Updates
>         minimum kernel version = 3.10.0-123.el7.x86_64 and later RHK
> 3.10.0 kernels

> [...]

Responder a