Olá,

Tudo bem? Gostaria de recomendar que você NÃO compre um Palm com tantos
problemas. Você pode encontrar algo melhor no Arremate.com ou no
MercadoLivre.

Por outro lado, você pode comprar um Palm novo (Zire 21), porém, com display
preto e branco por R$ 399,00 (eu acho). Muitos programas que estão sendo
lançados atualmente exigem o Palm OS 5.0, então, um investimento num PDA
mais recente seria melhor.

Recomendo ainda uma visita ao site www.palmland.com.br para que você veja na
lista de Palmtops os modelos existentes para que tenha uma base de
comparação.

Quanto à calculadora, existe a HP12C para Palm sim, além disso, existem
inúmeras outras.

Renato L. Cardoso
[EMAIL PROTECTED]

Visite meu BLOG em