De: Bia Kunze [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: 'Rogério Lippo'
Cc: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RE: [palm-br] MSN no palm

Tem a ver com tudo, Rogério.
Prefira SD da Panasonic ou Toshiba, são um pouco mais carinhos mas os
melhores, não interferem em nada no desempenho do palm. Além dessas duas
marcas tenho um SimpleTech que roda legal também.
E, em tese, quanto maior a capacidade do cartão, mais tempo o Palm leva
para ele fazer uma busca, correto? ;)
Quanto ao verichat, já escrevi muita coisa dele no meu blog. Faça uma
visitinha, e escreva "verichat" no campo de busca para ele procurar os
posts!

Beijocas,
-----
Bia Kunze - Curitiba
Dell Axim X30 + Tungsten T3 + SonyE Z600
-----
Mundo Sem Fio | www.mundosemfio.com.br
Blog | www.odontopalm.com.br/garotasemfio

---