Até onde eu saiba, essas distribuições são pra PocketPC. O Omap
(processador do TT pelo menos) não roda o kernel pra ARM. Tem gente
trabalhando pra portar, mas não acho que dê resultado tão cedo.

Se você tá interessado em rodar linux, procure no mercado livre por
a760 (motorola a760). É um smartphone, mas parece ser muito bom.

Edson Nascimento