Oi Mario

Eu sincronizo o meu T3 em 3 diferentes PCs, sem problema nenhum, e todos
com o mesmo usuário. A única coisa q vc precisa informar na primeira vez q
for sincronizar com um "novo" micro, é dizer se esse passará a ser o micro
padrão ou não.

Talvez qdo vc for sincronizar no escritório vai dar problema por ser outro
"Usuário"; acho que é com base no usuário que ocorrem as sincronizações.
Se isso é verdade, o teu LapTop vai achar que é OUTRO palm/usuário, e
abrirá uma nova conta/sincronização...

No Palm Desktop existe a possibilidade de configurar os usuários.

Espero ter ajudado... :-]... mas acho a não muito... tb quero ver as
opiniões de quem realmente entende disso aqui na lista.

[ ]s

Jorge

Tungsten T3 SD-256