Ehehehehehhehee...
Beleza então, tá decidido! Brando na cabeça... ;-)

Mas pelo que tenho visto não tem sido muito fácil encontrar dela por
aqui por Salvador/BA não viu... Alguém aqui de Salvador na lista sabe
onde encontrar?

E quanto a durabilidade?
Estou usando no meu Z72 uma película que tinha na loja quando o comprei,
na vitrine em um T3(na verdade acho que é mais um protetor desses
genéricos do que uma película em si)... eu pedi a vendedora, e cortei,
pra já sair da loja protegido.. eheh mas só que a escrita com a Stylus
fica muito pesada com essa película... :-(

E preço da Brando, quanto ?!
--
Igor Souza
Zire 72 + T68i + 256 Mb