Caro Tullius, o amigo está um pouquinho enganado..
O cartão pode funcionar sim como uma extensão da memória mirrada que o palm
tem de fábrica... Do contrário, bastaria instalar o DTGo, o Adobe e mais
meia dúzia de programinhas, bater algumas fotos e um Z-71 como o meu já
estaria tomado por completo...

Para realizar esta funcionalidade que vc pretende - instalar programas no
cartão - é muito fácil.
Basta o amigão ter no seu palm um aplicativo de gerenciamento de arquivos -
como o ZLauncher, por exemplo, que é o que eu uso e acho ótimo.
A partir daí, basta o amigão copiar o programa para o cartão e, no
ZLauncher, dar um "tap" prolongado sobre o ícone do programa até aparecer um
menu, onde tu deves "tapear" em "ATALHO".

Com este procedimento, ele vai mandar um atalho para o Palm e deixar o
aplicativo no cartão... Assim vc executa o programa a partir do Palm sem
ocupar espaço dele, pois vai estar no cartão.
Alguns programas, todavia, podem não rodar todas as funcionalidades se
executados a partir do cartão... O megaclock é um deles, que só toca o
alarme do despertador se estiver na RAM... Outros programas ficam mto
lentos... Aí cabe ao amigo selecionar... mas que ajuda, ajuda um monte.!!!!
Espero ter ajudado.
Grande abraço,
Gustavo
Z-71 + Uthin + 128mmcBonzai