Olá pessoal,

Após um tempo, apenas ouvindo as reclamações de outros usuários de T3,
que relatam o mesmo problema de MDS, resolvi me manifestar.

Meu T3, com apenas 3 meses de uso, começou a apresentar problemas
na digitalização, e isso foi aumentando, até caracterizar o tão temido
"mau do vesgo". Digo isso, pois me sinto assim quanto tento acertar a
ponta da stylus em alguma área pequena.

Entrei em contato com o suporte da Palm, que me sugeriu algumas opções
extremamente anti-profissionais, como o uso de softwares como o DigiE
para corrigir um defeito típico de hardware. Tentei inclusive, sem muito
sucesso, criar um software com mais recursos. Mais uma frustração!

Como comprei o T3 nos EUA, antes de ser lançado no Brasil, dificilmente
terei direito à garantia, mas vamos analisar o caso:

    * Uma montadora de veículos, recebe inúmeras reclamações sobre
       determinado item de seu produto, ou descobre uma falha em algum
       componente. Imediatamente é feito um recall para solucionar o
       problema e evitar futuros danos aos clientes.

    * A PalmOne (pelo menos a do Brasil) certamente já tem conhecimento
       do MDS crônico nos T3, mas não admite a falha.

    * Entrei em contato com meu advogado, e estamos iniciando um
       processo contra a empresa, por desrespeito ao cliente e ao
       código do consumidor.

Nesse sentido, incentivo a todos que compartilham desta situação a
fazerem o mesmo.

Abraços,

Marcelo.

---