Eu acho que nós temos hoje em dia um baita contra-senso...

Enquanto vemos um crescimento de tecnologia que invade os nossos
equipamentos, cada vez mais potentes e sofisticados (máquina fotográfica,
mp3, blutúfi, wi-fi, gravador de voz, etc. etc.), por outro lado não podemos
desfrutar dessas sofisticações face à limitação da bateria.
Ora, Jogar e ouvir mp3 não dá porque gasta muito.
Utilizar o excelente DTGo, putz, muito comilão... (no meu Z-71 o DTGo acaba
com a bateria em aprox. 6h de digitação intensa)
Navegar na web com wi-fi??? Xiii, acho que o aspirador de bateria vai ligar
Usar o blutúfi então??? Nem pensar... e bateria prá tanto, tem? jacaré nem
ouviu...

Usar a agenda? Ah, isso pode... mas só se a tela tiver com brilho mínimo,
senão gasta muito também...
E prá quem tiver T3, nem ouse usar o modo landscape, porque, se é funcional,
gasta, e se gasta, segundo a Palm, não dá prá usar...
No fim das contas, o T3 é a agenda de telefones + cara do mundo, pois o
sujeito gasta 2 mil prá ter a mesma função que um amontoado de papel de R$ 5
pila e chamado "agendinha de telef" faz e tem na papelaria da esquina +
próxima....

RI-DÍ-CU-LO
Eu espero que o próximo avião do Bin Laden caia na cabeça do presidente da
PalmBrasil
[]'s
Gustavo
Z-71 + Uthin + 128mmcBonzai