     Data: Wed, 22 Sep 2004 21:13:30 -0300
       De: "Ivan" <[EMAIL PROTECTED]>
  Assunto: RES: Melhor palm de todos os tempos

Os caras não falam que o Vx foi o melhor de sua época?

E o pior pelo jeito tá sendo o Zire 72... :-\

[ ]'s

Ivan B. Prado
------------------
iPAQ 2215 (metal grips) - SD256MB/CF1GB
Tungsten E - MMC128MB
Nokia 6230

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you are not the
addressee you may not copy, forward, disclose or use any part of it. If you have
received this message in error, please delete it and all copies from your system and
notify the sender immediately by return E-mail.
Internet communications cannot be guaranteed to be timely, secure, error or
virus-free. The sender does not accept liability for any errors or omissions.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não
for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não pode usar, copiar ou
divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nelas. Se você
recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, e em
seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança ou inexistência
de erros ou de vírus. O remetente, por esta razão, não aceita responsabilidade por
qualquer erro ou omissão no contexto da mensagem decorrente da transmissão via
Internet.