From: "Francisco Baptista" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "PALM-BR" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, September 23, 2004 1:07 PM
Subject: [palm-br] Reclamando de barriga cheia .......

Ai , nao é por nada nao, mas vcs reclamam de tudo ......

O meu T|E, a bateria dura umas 6 a 7 horas ligado direto, ouvindo mp3 e
jogando .... conforme varios relatos os outros tb duram isso e os que nao
duram e pq estao com problemas .....

Tive um Z 71 e a duração e a mesma ......

VCs sabem qual e a duração da bateria de um NOTEBOOK ???? se durar 4 horas
ligado direto e um milagre .....

Po se vc nao consegue se contentar com 6 a 7 hs de duração da bateria, ou 2
dias com 3hs cada um .... tem alguma coisa errada, e vc ate respira com
intermedio do palm .....

Outra coisa , nunca me pronunciei a respeito do descascamento do Z 72, mas
isso influencia no desempenho ???  .... logico que nao .... ate entendo a
revolta, mais pela falta de atenção e consideração da PALMONE do que pelo
problema em si ....

Agora o pior de tudo é ..... Ve se para de choramingar e compre um SONY, UM
POCKET HP .... ou sei la, mas pare de comprar palm ....

Teve uma porrada de gente que trocou o Z 72 por outro Z 72 umas 3 vezes e
ainda reclama que esta descascando ..... po, pede o dinheiro de volta e
compre um Sony ou Pocket PC .....

Ao invez de choramingar , tome uma atitude e boicote a palm ....

Nao tenho a intensao de ofender ninguem e por favor nao levem para esse
lado, mas essa lamentação toda encheo saco .... e o q e pior , so lamentação
e nenhuma atitude ..... Nao esta satisfeito, nao compre, ou compre outra
marca .....

Um forte abraço e
fique com DEUS ...

Francisco Baptista

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale
agora!

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 22/09/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?+_u=sgcamargo&_l=1,1095957966.186456.13531.turvo.terra.com.br,4315,Des15,Des15