O meu queriam fazer a mesma coisa. Comprei nas Americanas, e na terceira
troca me mandaram  ligar para a Palm.

 Bom liguei.

O queee? Vocês vão abrir meu palm e trocar a carcaça? E ainda vou ter que
pagar o sedex de ida? Mais neeem!
Liguei de volta nas Americanas e aqui estou eu com outro novinho, é o
terceiro.
Por enquanto não descascou nada, mas agora estou usando uma carteira de
couro evitando colocar a mão.

E aproveitando a deixa, entrei em contato com um amigo no USA que virá para
o Brasil o mês que vem para ele comprar a tal memória de $9,99 que agora já
esta em $8,00 http://www.ecost.com/ecost/shop/detail.asp?DPNo=144985 e ele
me retornou o seguinte.

Teria que pagar $24 pela memória e o desconto eles mandam um cheque nominal
para o endereço em que foi entregue, e só é possível compra uma. Desisti.
Achei um pouco complicado. Acabei pedindo para ele comprar no circuiticity
por $37,99 que é do lado da casa dele.
 Mês que vem chega.

Abraços,

Dorian

 >Mensagem: 12
     >Data: Fri, 24 Sep 2004 15:26:06 -0000
      > De: "drcasca" <[EMAIL PROTECTED]>
  >Assunto: Palm 72 Descascado

  >Oi pessoal, adquiri recentemente meu Zire 72 via Paraguai e 1
>semana depois começou o tal pesadelo da tinta emborrachada sair aos
pedaços. Não contente liguei para a Palm Brasil informando o ocorrido
com uma certa indignação (ou seja quase chingando a atendente). Ela
me pediu o numero de série do meu Zire e me mandou um mail informando
que meu pedido para o conserto fora aprovado.
  Hoje estou enviando meu palm para assistencia totalmente grátis só
pagando o envio do Sedex.
  Convido a todos para juntar-se a mim e forçar a Palm a fazer o
recall que por enquanto é gratuíto e de nosso direito.

   Um abraço,
   Marcio
   Zire 72 descascado feliz pq vai para o conserto