Pra mim funciona perfeito a sincronização do PalmDesktop4.1.4 com o TT3,
inclusive de todas essas novidades q vc referiu.

Só estou com um pequeno "bug" na "janela" Calendário, q depois relato pra
lista, pra ver se tem alguem q possa dar uma solução. Até já desinstalei,
apaguei todo o Diretório e reinstalei, e nada de normalizar...

[ ]s

Jorge

Em Thu, 28 Oct 2004 13:50:39 -0000, Celedo Lopes <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Olá Pessoas,
>
> Alguém já está usando a nova versão do Palm Desktop? Acabaram de
> lancar a versão 4.1.4 (www.PalmOne.com/desktop). Da 4.1.0 para a
> 4.1.4 tem um monte de novidades:
> - Campo aniversário
> - Campo site
> - Campo endereco resiedencial
> - Campo endereco comercial
> Instalei esta nova versão do Palm Desktop. Funciona perfeitamente
> (no Desktop). Só que não sincroniza estes novos campos com o Palm.
> Tem alguem que está conseguindo sincronizar tudo?
>
> Grato,
> [...]

TT3 "LuckyEdition" + SD-256