     Data: Wed, 27 Oct 2004 21:29:31 -0000
       De: Carlos Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
  Assunto: Re: Re: Pintoff?

Eu removi a tinta da minha caneta leadership com uma tampa de caneta bic,
não marca e dá pra raspar. Deve funcionar para descascar palm também.

Um troço chamado "PINTOFF" é perigoso demais pra ter em casa, vai que
cai no colo...

Paulo G Muller  " Insano "
Rua México, 119 / 608 Centro  RJ
55 21 . 2240.9256
55 21 . 2240.9001
Clie N760C+MS64

55 21 . 9965.3632 ( celular vooooooouuuuuu - vivo/morto )