Pessoal,
Comprei um fone bluetooth Jabra BT200 no mercado livre... Quando chegou
tomei um susto, pois eu não sabia que era para NONBLUETOOTH PHONES... Quando
cehegou achei que ele somente para telefones sem bluetooth, inclusive acho
que o cara que me vendeu também não sabia, nem achei nada na internet...
Acho que o cara não sabia justamente  porque me vendeu muito barato, por
SEDEX a cobrar e R$ 250,00. Na caixa estava escrito bem grande FOR
NONBLUETOOTH e quando peguei no correio fiquei p. da vida e já queria
devolver.
Você coloca ele pra carregar e na hora que ele sai do carregador ele já
pareia com o próprio carregador pequenino que você coloca na cintura junto
com um celular qualquer que tenha entrada P2 para headset com fio...O
carregadorzinho(que tem bateria recarregável interna também) pega o som do
celular e envia para o fone via bluetooth. Funcionou bem no meu LG Life, mas
eu queria que funcionasse no meu 3650 através do bluetooth do celular...
Bom, resumindo, depois de horas fuçando eu consegui resetar e desligar o
carregador. Consegui parear com o Nokia 3650 e voilá... Tô aqui com ele na
orelha... O bicho tem uma luzinha azul que fica piscando muito indiscreta,
mas valeu. Perguntei se o cara tinha mais e ele me disse que era o único.
Arrisquei, pois o cara não tinha NENHUMA QUALIFICAÇÃO. Gostei do aparelho,
bem melhor do que eu esperava, pois agora posso usar em praticamente
qualquer celular e até no meu telefone sem fio de casa.
Recomendo
http://www.jabra.com/products/FreeSpeak_nonBluetooth.htm
Abraços,
Sérgio