Matheus,

Você vai precisar de um card reader (como um Bonzai) ou
o programa Card Export (você pode encontrar na palmgear.com).

Se você tentar sincronizar com o PalmDesktop as ROMs não vão para o cartão de jeito
nenhum pois o palm não vai deixar passar o arquivo .bin das ROMs (mesmo se você
instalar somente o programa Power48 sem as ROMs e depois tentar fazer o hotsinc das
ROMs).
Não tem que transfrorma-los em .pdb não ! :-)

Grave as ROMs no cartão em /PALM/programs/Power48/

Abraço
Sergio Matias