Caros amigos, boa noite, sou novo nesse grupo e estou necessitando
de algumas informações.
Possuo um Palm Tungsten E comprado recentemente.
Acabei comprando de segunda mão um pequeno modem que recebe IR para
conectar na linha telefonica normal, porem não estou conseguindo
nenhum tipo de conexão.
Gostaria que me ajudassem, pois assim poderia inclusive navegar pela
net de meu serviço, ou ainda enviar sms para amigos.
Necessito de algum programa específico?
Aguardo ajuda.

Abraços a todos da lista.

José Alberto