Ola Pessoal:

Dando retorno sobre a bateria do TE, o meu foi
comprado esse ano (creio que em fevereiro, no
Submarino) e estou enviando ele para a Assist. Tecnica
pois a bateria dele esta descarregando sozinha.

Espero que eles resolvam o problema

Um abraço a todos

Luciana - Porto Alegre

 --- Rodrigo Monteiro <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> O meu também foi comprado em novembro de 2003 na
> Fast Shop.
>
> Rodrigo Monteiro

=== message truncated ===

http://br.acesso.yahoo.com/