Pois é Sergio

Justamente por causa desse "nhenhenhén" sobre a PalmOne estar cada dia
pior, eu comecei a assinar a lista WinCEBrasil e pda-br.

E pelo que tenho visto, a HP apresenta problemas semelhantes à PalmOne, em
menor número (talvez pela quantidade de usuários ainda beeeeeem menor q a
PalmOne), mas com atitudes muito semelhantes, o q por sinal, parece ser
"REGRA SAGRADA DE MARKETING" dessas empresas.

Até agora, tem me dado a impressão que a DELL é um pouquinho melhor; mas é
uma impressão ainda muito tenue, em função da pequena amostragem q tenho;
os demais PPCs nem dá pra falar, porque nem tem representante por aqui...

Sei q por enquanto vou ficando com meu TT3 LUCKY EDITION, e qdo ele
estiver beeeem ultrapassado ou com alguma das várias SÍNDROMES que já ouvi
falar aqui, vou pesar direitinho os PRÓS e CONTRAS, antes de mudar para um
SO que conheço como cheio de "facilidades" e por isso mesmo "devorador de
bytes". É sempre uma comparação que me lembra em tudo a velha briga MAC X
WINDOWS.

[ ]s

Jorge

Em Sun, 5 Dec 2004 00:12:31 -0300, Sergio Stern
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O que eu acho dessa história toda é o seguinte: os produtos da PalmOne
> têm
> problemas ? Sim.  O controle de qualidade deles é ridículo ? Sim.  Cada
> novo
> modelo já é lançado com seu próprio defeito ? Sim.
>
> Mas agora eu pergunto: quantos de nós, usuários de Palms acompanham
> regularmente fóruns e listas de discussão de PPC ?  É seguro afirmar que
> mudando de lado os problemas vão deixar de existir ?  Do lado de lá tudo
> cor de rosa ?

> [...]

Tungsten T3 "Lucky Edition" + SD 256 Mb