Salve,

Estou passando uns maus bocados com um problema de principiante e gostaria
da ajuda da lista. Alguém saberia me dizer porque que toda vez que tento
sincronizar meu TT3 com o PC via bluetooth o palm acusa que não pode iniciar
porque a porta está em uso por outro programa? Já fui nas configurações do
PC criei uma porta de entrada e escolhi a mesma no setup do HotSync. O que
eu fiz errado ou não fiz?

Outro porém: na primeira vez que sincronizei, quando instalei o dongle, a 1ª
porta que criei foi a COM4. Porém como o computador que uso no escritório é
quase público, tiro e levo o adapatador comigo. Hoje já estou usando a COM9.
Quando inicio o computador ele diz que a porta anterior não está disponível
e tenho que criar uma nova. Existe realmente alguma relação entre esses dois
fatos?

[]’s

Lauro Santiago

---