Hahahaha,
Quem usa o laptop no colo o tempo todo? Esquenta até  a alma... O meu então
queima las pelotas...

----- Original Message -----
From: "Anderson M. Leite" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, December 08, 2004 9:00 PM
Subject: [palm-br] Uso excessivo de laptop pode afetar a fertilidade
masculina

PessoALL, acho que não é off topic , e justifica o uso dos Pda´s

http://noticias.uol.com.br/saude/ultnot/afp/ult613u55.jhtm

Anderson Marcos Leite
Logística & Planejamento de Produção
Volkswagen do Brasil
Taubaté - SP
PalmOne(tm) Zire(tm) 71 SD 256 Kingston NK3320
[EMAIL PROTECTED]

"Caminho dez passos, ela se afasta dez passos. Corro cem metros, ela se
afasta cem metros.
Por mais que eu a persiga, jamais a alcanço.
Então para que serve a utopia?
Serve para isso: para fazer caminhar."  Eduardo Galeano

---

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/12/2004 / Versão: 4.3.20 -
Dat 4413
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?+_u=sgcamargo&_l=1,1102607750.309469.13246.mueru.terra.com.br,4560,Des15,Des15