Olá Igor,

Utilizei uma versao anterior do BBPalm em 2001 quando possuia um Palm
IIIc conectado por um pequeno cabo a um celular Qualcomm QCP860.

Atualmente não utilizo mais as versões atuais do BBPalm e portanto nao
sei lhe dizer especificamente o que pode estar causando o problema que
voce citou.

Você está tentanto conectar-se através do seu provedor de internet ou
está discando diretamente para o número de acesso do próprio Banco do
Brasil ?

No site do BB consta que podem ser utilizadas atualmente duas formas de
conexão:

http://www.bb.com.br/appbb/portal/fs/atd/compMaoInstrucao.jsp

<>'s

Francisco Afonso Corrêa
E-mail: fcorrea @ bsi.com.br
ICQ: 400056
Curitiba - Paraná

Igor Luiz Oliveira de Souza wrote:

>Oi Francisco,
>
>Te agradeco pela atencao... eu sabia do BBPalm, mas nao sabia da
>possibilidade de usar ele acessando via Bluetooth+Celular(GRPS)...
>Acessei esse link que voce passou e nao vi referencia a isso...
>Mas de qualquer forma tentei baixar o aplicativo, instalei o
>"bbpalm43.prc" no palm, e assim que executo o aplicativo ele fala:
>"Versao Incompleta. Conecte seu Palm ao Banco".
>Quando mando conectar, ou tento configurar a agencia, ele me lanca uma
>tela pedindo a agencia, e sempre que eu tento lancar o segundo dígito do
> [...]

Endereços:
Cancelar: [EMAIL PROTECTED]
Coordenador: [EMAIL PROTECTED]

PUBLICIDADE
<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a26srvi/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brclubs/S=2137111292:HM/EXP=1102723272/A=2332652/R=0/id=noscript/SIG=119058f8i/*http://br.download.yahoo.com/messenger/>

    * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
      [EMAIL PROTECTED]
      <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

    * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
      Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.