Calma, não é dúvida de celular, hehehe...finalmente chegou meu tão
esperado TIM, um motorola V600, com câmera bluetooth, ele já veio com
fone bluetooth mas "infelizmente" ele não vêem com cabo de dados.....mas
para substituir isso, "infelizmente" me mandaram um dongle bluetooth....
Que saco!!! hauhauah.....dessa eu não sabia, e nas especificações do
site, vinha cabo, huahauha.....

Então, esse mail é só para falar que é um brinquedinho e tanto, funciona
que é uma beleza com o TT3, mas finalmente minha dúvida, hehehe!!

como faço o hot sync pelo bluetooth? o palm reconheceu o computador,
assim como este reconheceu o palm, faz o som de conexão quando clico no
hot sync, mas nádegas acontece, hehehe....quem tiver experiência, me
avise!!!  o que espero agora é achar um programinha que me permita
controlar o desktop pelo palm, vai ser legal, hehehe....

Feliz Natal e próspero ano novo a todos, e muitos gadgets a todos!!
hehehe....

[ ]´s

Daniel Cezar

Palm  T3 + PNK + innopocket hard case + 2x SD 512mb

Motorola V600

 <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

Rio de Janeiro - RJ - Brasil