Olá pessoal! Esqueci de encaminhar pra lista...Caso alguém possa ajudar...

Oi Fabíola! Tudo bem?!

Achei sua mensagem no histórico da lista...
Isso porque acabei de adquirir um 6600.
Fiz o download do phone link update da Palm porém o aparelho 6600 não está
listado nos aparelhos compatíveis com o phone link. Eu conectei os aparelhos
através do Bluetooth, consigo fazer ligações através do quick conect e outras
coisas, mas não consigo navegar nem enviar SMS através da T3...
O que vc instalou pra usar o Z72 com o 6600 (além do que está escrito no manual
do phone link update)?!
Tem alguma dica?!

Obrigado!

       / 7
      /_(       Filipe Camargo
      |_|        T3+WPPK+Nokia6600+SD1Gb
      |_|        [EMAIL PROTECTED]
      |_|        Quatro Fatos
      |_| /\     http://www.quatrofatos.com.br
    /\|=|/ /
    \ |_| /      Cadastre-se em nosso site e receba semanalmente
     ) _  \      por email nossas novidades!!!
    / |_|  \
http://www.quatrofatos.com/sitenovo/home.php?page=cadastro&instance=subscribe
   /  -=-o /
   \  /~\_/    Quatro Fatos usa cases da ArtCase® e treina com Douglas Fernandes
    \/           Filipe Camargo usa Kic Custom Guitars