Oi, Paty.

O erro é o seguinte: cada Palm só pode utilizar um User Name.  No desktop
você pode ter quantos quiser.  Por que isso ?  Deixa eu dar um exemplo.
Suponha que haja uma família com 4 membros e que cada um tenha seu Palm.
Todos fazem o sincronismo no mesmo desktop, em casa.  O desktop gerencia
cada um destes Palms em bancos de dados separados.  Se não fosse assim, a
família teria que possuir 4 desktops ou então os dados seriam todos
misturados.

E por que não dá para fazer o mesmo no Palm ?  Simplesmente por uma questão
de privacidade e segurança dos dados.  No exemplo acima, vamos supor que o
pai trabalhe numa empresa que adotou o uso de Palms para seus funcionários
(uma equipe que sincroniza seus equipamentos num mesmo desktop).  Já pensou
como seria fácil cada funcionário bisbilhotar o conteúdo do Palm de seu
colega ?  Bastaria ir no desktop e selecionar outro nome de usuário.

Qualquer dúvida volte a escrever.

Um grande abraço !!!
Sergio Stern
www.palmpoint.com.br - coordenador
[EMAIL PROTECTED]

Gente, alguém pode me ajudar? Tenho uma amiga que está
utilizando o palm de uma forma diferente. Ela administra
vários prédios e com isso tem uma rotina diária para cada um
deles. Por isso criou 5 usuários, uma para cada prédio que
administra e um para ela, totalizando 6 usuários.
No palm desktop tudo funciona normalmente. Ela muda o usuário
e faz as anotações respectivas a cada edifício. O problema
está no palm. Como fazer para sincronizar todos os usuários
ao mesmo tempo? Isso é possível? Não consigo nem
sincronizando um por um.... eu mudo o usuário no palm desktop
e mando fazer o hotsync e mesmo assim esse usuário não entra
no palm...
Onde estou errando?