Olá! Não é necessário que qualquer programa esteja instalado no PC. Tenho 2
PC's e o palm desktop e todas as outras coisas relacionadas a palm estão em em
um deles apenas. Já usei o Card Export nos dois e funciona normalmente. Só não
testei se é possível transformar o cartão em uma unidade compartilhada da rede.
Creio que a nova versão funcione inclusive no W98SE. As versões anteriores
funcionavam só no XP.

Alexandre Fugita
___
ayfugita.dokomo