A verdadeira grande mancada é a falta de qualidade dos produtos.
.
Assinei outras listas e andei lendo o nome de muita gente que já frequentou
a nossa.

Será que a PalmOne tá mesmo com o pé no abismo?

Será que ela acredita que vai sobreviver vendendo "agendinhas" pros
iniciantes no mundo móvel sem entender que naturalmente estes usuários
evoluem e querem mais, mais e mais?

Há menos de dois meses enxergava os ppc's como o "lado negro da força".

Hoje em dia, depois de "descobrir" que meu Vx, C515 e Zire71 tiveram MDS e
mesmo depois de reparados não tive coragem de vendê-los por não ter
confiança na qualidade do produto ainda comprei um Zire72 que desenvolveu
CCE (com corte na escrita) a exemplo do Zire 71 que teve umas cinco doenças
distintas. É muita falta de qualidade, não acham? Quanto dinheiro eu teria
nas mãos se não tivesse investido nestes produtos?

Preços da época da compra em reais:
Vx 850,00
C515 1.100,00
Zire71 1.500,00
Zire72 1.300,00

total 4.750,00

Ainda estou tentando sobreviver no mundo palm, mas a PalmOne não me inspira
mais confiança.

Fernando Teixeira, Brasília
Zire72