Melhor ainda...

é uma empresa de engenharia cujo domínio está registrado nos servidores
DNS da Cia de Processamento de Dados do RS... meio promíscuo isso.

domínio:      FBPAR.COM.BR
entidade:     fbpar cim.const.e participacoes ltda.
documento:    091.119.669/0001-52
responsável:  luiz martins fialho
endereço:     rua sao manoel,, 100,
endereço:     90620-110 - porto alegre - RS
telefone:     (051) 3351163 []
ID entidade:  LMF47
ID admin:     LMF47
ID técnico:   LMF47
ID cobrança:  LMF47
servidor DNS: DNS1.PROCERGS.COM.BR
status DNS:   14/01/2005 AA
último AA:    14/01/2005
servidor DNS: DNS2.PROCERGS.COM.BR
status DNS:   14/01/2005 AA
último AA:    14/01/2005
criado:       11/10/2000 #445407
alterado:     22/11/2004
status:       publicado

On Sat, 15 Jan 2005 19:05:40 -0200
Sergio Tegon <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Depois do projeto e execucao do túnel da Rebouças (em SP/SP) que eh na
> verdade um <piscinao>, vc ver que o remetente (fbpar.com.br) dessa
> mensagem eh uma empresa de engenharia que fornece obras para o poder
> publico, da ate pra entender a questão, não? (risos!)
> Sergio Tegon/SP

"For a list of all the ways technology has failed to improve the quality of
life, please press three. "
Alice Kahn

Allgemeinen Anschulterlaubnis

[]'s