De: Fabiola - Listas [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: Grupo Palm; [EMAIL PROTECTED] Br; [EMAIL PROTECTED] Com. Br;
[EMAIL PROTECTED] com. br
Assunto: [palm-rs] CID NOKIA e Claro

Pessoal

Dos que conectam com telefones Nokia que possuem BT e pela Claro, qual é o
CID que vocês usam ?

É o *600 ??

Poxa .. to levando uma surra pra fazer essa dita cuja de conexão .... e nem
me falem em suporte Palm/Nokia/Claro, porque eu já  tô passada com eles
!!!!!

Humpf ! :o(

Tks !

Fabiola

Nokia  6600 + Zire 72 ... utopia de conexão BT

Palm-RS www.palmrs.hpg.com.br
Integrante do Grupo Palm-BR www.palm-br.com.br
Para cancelar sua assinatura mande um email para: