[]'s,

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br
finger rmc at zeus.rmc.eti.br

] -----Mensagem original-----
] De: Marco Aurélio Azambuja Lima [mailto:[EMAIL PROTECTED]
] Enviada em: quinta-feira, 20 de janeiro de 2005 19:57
] Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
] Assunto: Re: [palm-br] RES: [palm-rs] CID NOKIA e Claro
]
]
] Rômulo:
]
] Tutoriais para a TIM e para a Claro já temos. Eu posso fazer
] para a Brasil Telecom (faço no final de semana). Alguém se
] prontifica para a Oi?
]
] Abraços
]
] Marco Aurélio Azambuja Lima
] Palm Zire 72 + SD 128 MB Panasonic + Metal Case Innopocket + T68i
] ICQ: 172239057
] Charqueadas - RS