Corrigindo o link informado, é igual a esse aqui:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25327083
Aproveito e já reduzo o preço: o custo de envio fica por minha conta!
VENDO adaptador USB IrDA, que possibilita conexões Wireless InfraRed (sem
fio por infra-vermelho) entre equipamentos que tenham o mesmo dispositivo.
Celulares, MP3 Players, Câmeras Fotográficas, PDAs, Laptops e Desktops.
- Suporta FIR 4Mbps
- Suporta MIR, SIR, e ASK 56Kbps
- Dispositivo "State-of-the-art" IrDA-USB
- Alcance de até 1.5M
- Windows 98SE, ME, 2000, XP
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
- Adaptador USB IrDA
- Cabo de extensão USB de Alta Qualidade com 50cm de extensão - (para quem
tem porta USB na parte de trás do computador)
- CD com Drivers e Manual

COMPATIBILIDADE
(Equipamentos que tenham IrDA):
- Telefones Celulares Nokia, Sony, Ericsson, Motorola, Siemens, Samsung,
Panasonic, Sharp.
- Câmeras Digitais.
- PDAs.
- Laptop/Notebook.
- PC - Desktop.
- Impressoras.
IGUAL A ESSE AQUI:
 http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25327083

R$ 80,00

Só tenho um disponível, mas posso encomendar mais unidades - chegam em 15
dias.

Eduardo Pereira   [EMAIL PROTECTED]
Tel.: (85) 3253-2053 - Fortaleza - Ceará