Obrigado,

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br
finger rmc at zeus.rmc.eti.br

] -----Mensagem original-----
] De: Romulo M. Cholewa
] Enviada em: quinta-feira, 20 de janeiro de 2005 12:14
] Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
] Assunto: RES: [palm-br] Duvida sobre carga bateria
]
] Ola Renato / Adilson,
]
] O auto dimmer e um programa muito legal. Voce cria perfis de
] uso nele, e
] configura para em X segundos diminuir o brilho da tela.
]
] Por exemplo, tenho varios perfis, como ON, OFF e LAZY. No on,
] ele mantem o
] brilho em 70%, e apos 3 segundos diminui automaticamente para 20%,
] desligando o palm em 5 minutos. No lazy, diminui o brilho
] para 20% em 30
] segundos, e desliga o palm em 10 minutos. No OFF, ele deixa o
] palm ligado
] por 10 minutos e nunca diminui o brilho.
]
] Mao na roda.
]
] Quanto ao Lightspeed, acho que ele nao funciona com Zire, da
] uma mensagem
] dizendo que o meu palm e incompativel... Mas vou testar o bluefang :)
]
] Valeu gente :)
]
] Romulo M. cholewa