Renato, algo travou seu Palm durante a noite, tão seriamente que ele não
resetou e se manteve ligado (pois "travado" o contador de auto-desligamento
não funciona claro, senão o Palm não estaria "travado").

Com isso seu Palm ficou travado até drenar toda a bateria.

Isso nunca aconteceu com meu TT3 (toc toc toc!) mas por precaução sempre
procuro deixar o TT3 dormindo carregado. Aprendi depois de acontecer
exatamente o que aconteceu contigo com o Clié T615C que tinha, e ficar sem
poder usar o Palm em uma viagem porque a bateria estava em míseros 10% (isso
porque ainda peguei o Clié ligado e travado antes que ele drenasse toda a
bateria).

Investigue o que possa ter acontecido, pois o que travou seu Palm pode vir a
travá-lo de novo, até que conserte o programa. Logo de cara, pergunto se
instalou o "security update" da palmOne para o TT3, que instala um programa
de segurança (travamento) mais elaborado. Ele não é dos mais confiáveis, e
em certos casos trava o Palm feio mesmo. Por isso mesmo não o instalei no
meu TT3.

-----
SANDRO CAMPOS MANCINI
PalmPoint @ www.palmpoint.com.br