From: "Felipe Deboni" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>; <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, February 01, 2005 3:45 PM
Subject: Re: [palm-br] MoePaint

Mas vc consegue o link do desenvolvedor? Pq vo no google e coloco
MoePaint, na boa!! eu tentei!! mais nao consegui entender qual era o
site do desenvolvedor!! uhauhauh, eu fui em todos os sites da 1ª a 6ª
pagina clicando em todos os links!! e nao consegui baixar o  arquivo!!
Esse programa eh free? Nem na rede ed2k eu consegui o programa!! ://

Valeu
Bração
Felipe Deboni